09/10/08

Bolero de trico

Bolero de trico roxo com aplicação
de flores de croche
postado em http://glauciacroche2.blogspot.com em14/06/2008
A receita deste bolero é a mesma do bolero feito de um cachecol,
postado anteriormente. Depois voce enfeita um lado
com flores de croche.




Bolero Branco

 R
eceita :
Material : agulha 13 e fio peludo proporcional.
Todo triciotado em meia direito e trico avesso.
Costas : 70 pontos 14 cm reto. Dividir o trabalho em : 34 para as costas, 18 para cada frente. tricotar as costas por mais 18 cm e arrematar.
tricotar a frente direita por mais 18 cm fazendo 5 diminuições no decote. fazer a frente esquerda igual.
manga : levantar 40 pontos ao redor da cava e fazer 5 car reto. diminuir cada carreira 1 ponto até o comprimento desejado (3/4 ou 7/8). arrematar.
levantar os pontos do decotee das frentes e fazer 3 carreiras de cordoes de trico, sendo que nas pontas voce faz 15 pontos para o laço.


29 comentários:

wagner loader disse...

wow, very special, i like it.

westendorf loader disse...

im your favorite reader here!

excavator dealer disse...

help me.

loader disse...

i think you add more info about it.

hyundai excavator disse...

help me.

330 excavator disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

loader operator disse...

wow, very special, i like it.

loader rental disse...

not bad.

wagner loader disse...

thats amazing story.

cat bulldozer disse...

wow, very special, i like it.

small bulldozer disse...

very clever.

used loader disse...

thats amazing story.

walk behind loader disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Elena disse...

Todos os comentarios gringos? estou no blog certo ? será ? queria saber qual lã peluda mesmo pq não conheço nenhuma ,lindos estes boleros !BJU!

CINEFILIA disse...

Hola Glaucia,
Mis recuerdos para ti ... ME GUSTAN ESTOS BOLEROS!
Te deseo un buen fin de semana.
Magda

Fafa disse...

•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO,
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC.
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•EU LEMBRE SEMPRE EM DIZER QUE EU ADORO VC.
.----.
     _.“__   `. As vezes pedimos coisas para a vida
  -. (•)(•)   /# \\
“ @        /###\\que ela não tem como nos oferecer,
:        ,  #####
 `-..__.-“_.--\\###/ mas às vezes ela nos dá coisas
      `;_:   `“
     .““““““`.   que não sabemos como agradecer,
    /,      , \\
   //       \\\\como TER A SUA AMIZADE.
   `-.______.-“        
  ___`. | .´“___        
(______|______)  
♥ F ♥...aça sua vida valer a pena
♥ E ♥...scute sempre seu coração
♥ L ♥...ute pelo seus objetivos
♥ I ♥...gnore o que te faz mal
♥ C ♥...entralize suas metas
♥ I ♥...dealize seus sonhos
♥ D ♥...ê mais de você a você mesmo
♥ A ♥...me quem te ama
♥ D ♥...eixe de lado as coisas ruins
♥ E ♥...assim
♥ S ♥...erá feliz!!!
FELICIDADESSSSSS

Miva disse...

OI GLAUCIA
PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES, AGRADECER SUA VISITA E LHE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA.
ESTÁ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
BJS
MIVA

Rose disse...

Oi Glaucia!
Muito lindo o bolero, maravilhoso!
Um ótimo fds para vc e beijos.

Ivania Artesanatos disse...

Ola amigucha qui bolero mais elegante
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!
Ivania

Angela Cassilha disse...

oi amiga , que lindo!
te desejo um fim de semana abençoado.
bjsss

CLAUDIA SANTOS disse...

vim passear o seu novo bloguinho e deixar zilhoes de bjssssss
boa semana pra vc!!!

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Glaucia

Tava doida para visitar todas voces pois há quinze dias estava viajando...Adorei este bolero lilás feito em tricot...Não tenhpo pratica em tricot...mas juro que vou tentar...Beijos e bom final de semana. Heloisa Reis

Artesanato em croche disse...

Muito obrigado pela visitinha.Sim deve conserva as que eu tenho, podem ser poucas mas gosto muito delas.Meu tempo esta pouco mas quando posso faço comentarios mesmo que seja um oi.Bjos

miriam nakutis disse...

Glaucia
Passei para ver novidades e desejar uma ótima semana
Beijo
Miriam Nakutis

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga!
Vim ver as novidades e agradecer sua visita.
Adorei o bolero...é muito fofo.
Beijinhos
Mifá

disse...

Realmente esses bolerinhos ficam lindos! é uma peça tão versátil... adoro.
bjos

Vilma disse...

Amei esse bolero. Vc aceita encomenda?
4245-3935
Wilma

Arlene disse...

Oi Glaucia, tudo bem?
Estava olhando seu blog e fiquei apaixonada pelo "Bolero de trico roxo com aplicação de croche".
Vc tem como me passar qual a linha e a cor que foi usada, a receita e a revista que ela saiu?
Grata
Arlene

sonia disse...

Já faz 5 anos que vc postou esses boleros,e cada vez que eu procuro por boleros eu me encanto com eles ,já fiz vários,para as minhas filhas e estou fazendo outro,mas não iguala esse seu .Um dia vou fazê-lo.Só passei mesmo por aqui para te agradecer por dividir conosco seus trabalhos,eles são lindos,que vc tenha muitas ideias ,seja feliz e compartilhe sempre sua alegria com a gente,beijos e tudo de bom.